Início » STF cria painel com informações de processos ligados ao coronavírus
Coronavírus

STF cria painel com informações de processos ligados ao coronavírus

A+A-
Reset

O Supremo Tribunal Federal (STF) disponibilizou na sexta-feira (27) um painel para informar e viabilizar o acompanhamento das ações perante a Corte relacionadas à pandemia do coronavírus. O Painel de Ações Covid-19 permite acompanhar dados atualizados sobre todos os processos em curso no STF em que existam pedidos relacionamentos à pandemia, além das decisões tomadas pelo Tribunal sobre o tema.

Os dados são atualizados automaticamente a cada cinco minutos. É possível visualizar os processos listados por classe e assunto, além de quantas e quais decisões foram tomadas. O painel também traz as petições protocoladas sobre a matéria em processos que já tramitavam anteriormente.

Segundo a secretária-geral da Presidência, Daiane Nogueira de Lira, “além de conferir a celeridade necessária aos casos, emprenhando-se também na divulgação e na transparência dos dados, o Supremo Tribunal Federal entrega uma prestação jurisdicional rápida e eficiente que o combate à pandemia exige”.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais