Início » Destaques da agenda do dia
Política

Destaques da agenda do dia

A+A-
Reset

✓ O presidente Jair Bolsonaro recebe Marcelo Álvaro Antônio, Ministro do Turismo, e Gilson Machado, Presidente da Embratur, às 15h.

✓ O Senado pode votar projeto de lei que garante pagamento de auxílio emergencial por três meses, no valor de R$ 600, a pessoas de baixa renda por conta do coronavírus.

✓ O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, se reúne, às 11h, com dirigentes de instituições financeiras, por videoconferência, para tratar de temas estruturais e conjunturais do Sistema Financeiro Nacional. Às 15h, ele tem reunião, também por teleconferência, com o presidente do conselho do Credit Suisse Brasil, Ilan Goldfajn, e o professor Delfim Netto. Às 16h30, ainda por teleconferência, fala com o presidente da BlackRock, Larry Fink, para apresentação, por parte do audiente, de seu cenário macroeconômico.

✓ Último dia para apresentação de emendas à Medida Provisória 927/20, que flexibiliza regras trabalhistas para conter o impacto da pandemia do novo coronavírus sobre a atividade econômica.

✓ O Tesouro Nacional divulga os resultados das contas do Governo Central de fevereiro.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais