Início » Presidente da Câmara critica pronunciamento de Bolsonaro e pede sensatez e equilíbrio
Coronavírus

Presidente da Câmara critica pronunciamento de Bolsonaro e pede sensatez e equilíbrio

A+A-
Reset

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), criticou a fala do presidente da República, Jair Bolsonaro, na qual pediu o fim do isolamento e afirmou que a situação pede normalidade social em razão da pandemia de coronavírus.

“Desde  o início desta crise venha pedindo sensatez, equilíbrio e união”, afirmou Maia. O parlamentar pediu que a população brasileira siga as normas determinadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Ministério da Saúde, que detém de conhecimento técnico-científico para determinar as melhores práticas a serem seguidas em um momento tão delicado, que influencia o fluxo global de pessoas e da economia mundial.

Maia afirmou ainda que a fala de Bolsonaro foi equivocada e infeliz, ao atacar os especialistas em saúde pública, a imprensa e os governadores – que estão adotando medidas em acordo com as orientações dos órgãos de saúde.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais