Início » Líderes do Senado se reúnem nesta quarta para definir pauta de votações
Política

Líderes do Senado se reúnem nesta quarta para definir pauta de votações

A+A-
Reset

As lideranças dos partidos no Senado se reunirão nesta quarta-feira (25), às 11h, para definir as futuras pautas de votação. Após o decreto de calamidade pública pelo Congresso Nacional e, dado o processo de deliberação remota, os projetos e medidas provisórias a respeito do combate ao coronavírus serão analisados.

A Secretaria-Geral da Mesa (SGM) informou que a reunião será na Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) e contará com a presença física dos líderes que estiverem em Brasília. A recomendação é que os parlamentares ocupem assentos com dois metros de distância para evitar o contágio do vírus. No mais, há a possibilidade de deliberar online por meio do aplicativo Zoom.

O vice-presidente da Casa, senador Antônio Anastasia (PSD-MG) irá conduzir a reunião e a projeção dos trabalhos da Mesa, assim como as contribuições dos senadores que estiverem online. 

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais