Início » Destaques da agenda do dia
Política

Destaques da agenda do dia

A+A-
Reset

✓ O presidente Jair Bolsonaro faz videoconferência com os governadores do Sudeste (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo), às 9h. Às 14h30, se reúne com Wagner Rosário, Ministro de Estado da Controladoria Geral da União.

✓ O Presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, faz teleconferência com o ministro da Economia, Paulo Guedes, às 16h.

✓ O Senado pode votar projeto de Lei Complementar 232/19, que dispõe sobre a transposição e a transferência de saldos financeiros constantes dos Fundos de Saúde dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, provenientes de repasses federais. Também pode ser analisado Projeto de Lei 668/20, que proíbe exportações de produtos médicos, hospitalares e de higiene essenciais ao combate da epidemia do novo coronavírus no Brasil.

✓ Último dia para apresentação de emendas à MP nº 925/20, sobre medidas emergenciais para a aviação civil devido à pandemia da covid-19.

✓ Sessão extraordinária do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para deliberar sobre a realização de sessões de julgamento por meio virtual durante a situação de emergência decorrente do novo coronavírus no País.

✓ O Ministério da Economia divulga o relatório mensal da dívida de fevereiro.

✓ O IBGE divulga o IPCA-15 de março.

✓ A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga, nesta quarta-feira (25), a 5ª edição da Agenda Internacional da Indústria.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais