Início » Bolsonaro quer isolamento apenas para idosos e pessoas com outras doenças

Bolsonaro quer isolamento apenas para idosos e pessoas com outras doenças

A+A-
Reset
Coronavírus

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que vai pedir ao Ministério da Saúde uma mudança na orientação de isolamento da população durante a pandemia do coronavírus apenas para idosos e pessoas com outras doenças.

A manifestação de Bolsonaro ocorreu hoje (25) após sua saída do Palácio da Alvorada. O presidente relatou que irá conversar com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, sobre o tema.

Bolsonaro voltou a defender a abertura do comércio e pediu a adoção do que chamou de “isolamento vertical” – apenas para grupos de risco.

O pedido de “isolamento vertical” poderá provocar um novo constrangimento para Mandetta, que desde o avanço do coronavírus no país vem defendendo que as pessoas fiquem em casa como forma de evitar a propagação da pandemia.

Após o pronunciamento de Jair Bolsonaro ontem (24) em cadeia nacional, Mandetta passará a ser questionado pela imprensa sobre a contradição entre as falas do presidente e as determinações do Ministério.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais