Início » Relação Brasil e Etiópia é tema de Fórum em São Paulo

Relação Brasil e Etiópia é tema de Fórum em São Paulo

A+A-
Reset
Internacional

Ocorrerá no próximo dia 23 de março, em São Paulo, o seminário e sessão de networking “Fórum de Negócios e Investimentos Brasil-Etiópia”, com organização da São Paulo Chamber of Commerce/Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Embaixada da República Democrática Federal da Etiópia no Brasil.

O Ministro das Relações Exteriores da Etiópia, Gedu Andargachew, participará do evento, junto com autoridades de negócios, principalmente agribusiness, e turismos do país.

Ao final do evento, haverá também uma sessão de networking com o intuito de aproximar e fortalecer o relacionamento dos setores privados brasileiro e etíope, favorecendo a interação B2B entre as partes.

Por ser um país que detém uma média de crescimento do PIB de 11% desde 2005, uma localização privilegiada, a segunda maior população do continente com aproximadamente 100 milhões de habitantes e um ambiente econômico estável, a Etiópia vem buscando ampliar a sua parceria com o Brasil com o objetivo de alcançar um aumento considerável no comércio bilateral e investimentos.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais