Início » Programa RIGOV está com inscrições abertas

Programa RIGOV está com inscrições abertas

A+A-
Reset
NotíciasPolíticas Públicas

O Programa Avançado em Relações Institucionais e Governamentais (RIGOV) está com inscrições abertas para 2020. O programa é destinado a empresários, estrategistas, consultores e profissionais de comunicação e relações institucionais e governamentais. 

O RIGOV visa capacitar esses profissionais para que a atuação nos Poderes Executivo e Legislativo de forma mais eficiente. Os temas abordados serão sobre Relações Governamentais, áreas de Regulatórios, Legal e Jurídico, Compliance e Meio Ambiente.

Os instrutores do RIGOV são Carlos Parente, coordenador do programa; Leonardo Barreto, especialista em comportamento eleitoral e institucionais governamentais; Érica Ruiz,  que atua com liderança em situações de crises; Gilberto Galan, com mais de 30 anos de experiência em RelGov; Suelma Rosa, doutora em Ciência Política; Junia Nogueira, jornalista especializada em Marketing Institucional e Gestão de Negócios; Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje; Cristiano Noronha, vice-presidente da consultoria Arko Advice; Antônio Umbelino Lôbo, com vasta experiência nas áreas pública e privada e Daniel Serra, diretor de Políticas Públicas no Movimento Agora.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais