Início » CNN Brasil promove festa de inauguração no Brasil

CNN Brasil promove festa de inauguração no Brasil

A+A-
Reset
Artigos

Em evento nesta segunda-feira, dia 9, na Oca do Ibirapuera, a CNN Brasil apresentou sua grade de programação para cerca de duas mil pessoas.

Compareceram ao evento publicitários, empresários e autoridades. Entre as autoridades destacamos o governador João Doria; o ministro Dias Toffoli, presidente do STF; e os presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e do Senado, Davi Alcolumbre.

Os jornalistas Monalisa Perrone e William Waack foram os apresentadores do evento que deu detalhes da programação.

Ruben Menin, presidente do grupo MRV e sócio da CNN Brasil e Douglas Tavolaro, sócio e CEO da CNN Brasil fizeram discursos emocionados.

Dias Toffoli pontuou que o evento era uma cerimônia marcante por pontuar o surgimento de uma nova família jornalística. Rodrigo Maia disse que a abertura da CNN Brasil reforça a vocação democrática do país e fortalece a liberdade de imprensa.

Maia destacou ainda o processo reformista iniciado no governo Michel Temer e a necessidade de se fazer a reforma tributária para reduzir a desigualdade econômica e social.

Já o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, na mesma linha de Rodrigo Maia, disse que a CNN Brasil é resultado da crença de seus sócios no país e na liberdade de imprensa. Afirmou ainda que o Congresso irá fazer as reformas que o Brasil precisa por saber o tamanho de sua responsabilidade.

General Mourão, vice-presidente da República, em exercício da Presidência, em seu pronunciamento destacou que o governo saúda a vinda da CNN para o Brasil pois chega com uma tradição jornalística de qualidade ao país. Deu ainda um recado de que “o Brasil precisa ter uma imprensa a sua altura“ sendo “livre e autêntica” . Finalizou dando as boas-vindas, em nome do presidente Jair Bolsonaro, à CNN ao país.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais