Foto: Lula Marques/AGPT

✓ O presidente Jair Bolsonaro se reúne, às 8h30, com Luiz Henrique Mandetta, Ministro da Saúde. Às 9h, recebe Abraham Weintraub, Ministro da Educação. Às 10h, tem encontro com Onyx Lorenzoni, Ministro da Cidadania. Às 11h, se reúne com Augusto Heleno, Ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência. Às 15, ele participa de cerimônia alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

✓ Coalizão Indústria, que reúne associações do setor, fazem no Rio coletiva sobre política econômica do governo. Após a coletiva, os presidentes das entidades de classe que compõem o grupo vão se reunir com o ministro Paulo Guedes.

✓ Último dia da presença das Forças Armadas no Ceará, que enfrenta greve de policiais, por meio de decreto da Garantia de Lei e da Ordem (GLO).

✓ A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) promove café da manhã com o mercado, em Brasília, com a participação do Tribunal de Contas da União, BNDES, Ministério de Infraestrutura, PPI e Empresa de Planejamento Logístico sobre os principais projetos de infraestrutura ferroviária e rodoviária.

✓ A Anfavea divulga o resultado da produção de veículos em fevereiro.

✓ A Amcham realiza, em São Paulo (9h30), fórum sobre reforma tributária, com presença da assessora do Ministério da Economia Vanessa Canado

✓ O ex-presidente Lula (PT) chega à Genebra, na Suíça, onde terá reuniões com integrantes do Conselho Mundial das Igrejas.

✓ 8ª Reunião Ministerial da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep), na Áustria.