Início » Destaques da agenda de segunda-feira
Política

Destaques da agenda de segunda-feira

A+A-
Reset

✓ O presidente Jair Bolsonaro se reúne, às 8h, com Luiz Eduardo Ramos, Ministro-Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República. Às 9h30, tem encontro com o vice-presidente Hamilton Mourão. Às 10h recebe Yossi Shelley, Embaixador de Israel. Às 11h, te reunião com Antônio Barra Torres, Diretor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Às 14h, se reúne com Paulo Guedes, Ministro da Economia. Às 15h, recebe Sergio Moro, Ministro da Justiça e Segurança Pública.

✓ O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação, Marcos Pontes, se reúne por videoconferência com os ministros pares de cinco países para debater como a ciência pode auxiliar as autoridades públicas a definir estratégias e medidas para enfrentar o surto de viroses emergentes, entre elas a do coronavírus.

✓ O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, tem reunião, às 15h30, com o professor Aloisio Araújo, da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (Impa). Às 16h30 tem reunião com representantes da Associação Brasileira de Bancos (ABBC).

✓ O Ministério da Saúde atualiza os dados sobre casos suspeitos e confirmados do novo coronavírus no País, às 16h, na plataforma IVIS (plataforma.saude.gov.br/coronavirus).

✓ O Ministério da Economia divulga o resultado da balança comercial em fevereiro.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais