Início » Destaques da agenda de segunda-feira
Política

Destaques da agenda de segunda-feira

A+A-
Reset

✓ O presidente Jair Bolsonaro se reúne com Paulo Guedes, Ministro de Estado da Economia, às 14h. Às 15h, recebe João Augusto Nardes, Ministro do Tribunal de Contas da União

✓ Os presidentes do Tribunal de Contas da União (TCU), José Múcio Monteiro, e do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, participam, em Goiânia, do lançamento do “Destrava: programa integrado para retomada de obras”, do Comitê Executivo Nacional para Apoio à Solução das Obras Paralisadas.

✓ A Comissão de Direitos Humanos (CDH) do Senado debate a MP nº 905/19, que trata do Contrato de Trabalho Verde e Amarelo com a diretora de Benefícios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Márcia Eliza de Souza, e o coordenador-geral de Reconhecimento de Direitos do INSS, Fábio Comanduci Nascimento, entre outros.

Caminhoneiros autônomos do Porto de Santos promovem paralisação de 24 horas. A pauta envolve piso mínimo de frete, cobrança de ICMS sobre combustíveis e iniciativas do governo que podem esvaziar a atividade do Porto de Santos.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais