Início » Programa Mulheres Inovadoras tem inscrições abertas até 16 de março

Programa Mulheres Inovadoras tem inscrições abertas até 16 de março

A+A-
Reset
Políticas Públicas

O Programa Mulheres Inovadoras acaba de ter seu primeiro edital aberto. O projeto faz parte de um Acordo de Cooperação Técnica firmado entre o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Telecomunicações (MCTIC), a Financiadora de Inovação e Pesquisa (Finep) e a Prefeitura de São Paulo.


Com o objetivo de estimular startups lideradas por mulheres, aumentando a representatividade feminina no empreendedorismo brasileiro. Na primeira etapa, até 20 startups serão selecionadas para participar de uma aceleração durante 30 dias, com palestrantes, executivas e especialistas sobre empreendedorismo feminino. Na segunda etapa, 5 projetos serão escolhidos para receber R$ 100 mil cada.


O programa Mulheres Inovadoras conta com o apoio do Sebrae Nacional e a Rede Mulher Empreendedora (RME). Podem se candidatar empresas brasileiras, com sede no Brasil e instituídas conforme legislação nacional. Para se inscrever, clique aqui.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais