Início » Plano de Modernização de Negócios é assinado nesta quarta

Plano de Modernização de Negócios é assinado nesta quarta

A+A-
Reset
Políticas Públicas

A Secretaria-Geral da Presidência, por meio do secretário Especial de Modernização do Estado, José Ricardo Martins da Veiga, e o secretário Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, Paulo Uebel, assinaram, nesta quarta-feira (5), o Memorando de Entendimento para “Abertura de Empresas”.


O memorando visa atingir a meta de abertura de empresas, um dos dez indicadores utilizados pela Doing Business para avaliar a melhoria dos indicadores do relatório do Banco Mundial e é o primeiro dos dez planos de trabalhos que serão assinados.


O Plano De Modernização do Ambiente de Negócios (PMA) traz a meta do presidente Jair Bolsonaro, de atingir o ranking global dos 50 melhores países do mundo para fazer negócios. A meta do indicador “Abertura de Empresa”, em números, é sair da pontuação de 81,30 e alcançar, até o final de 2022, 93,20.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais