Início » Governo de SP e empresários vão aos Emirados Árabes
Internacional

Governo de SP e empresários vão aos Emirados Árabes

A+A-
Reset

Uma delegação composta por representantes de 50 empresas, irá, juntamente com o governo de São Paulo, para Dubai, na abertura do escritório internacional do estado nos Emirados Árabes. A visita será entre os dias 08 e 13 de fevereiro.

A delegação terá representantes de empresas, bancos e instituições como a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Itaú BBA, Machado Mayer Advogados, BRF, Itapemirim, Kidy Calçados, Natural One, Colormaq, JBS, Marfrig, Logum Logística, Katayama Alimentos, Confederação Nacional da Indústria (CNI), Karina Plásticos, DataRisk, Braslog, Gocil, Broto Legal, T’Trans, Complexo Industrial Fazenda Bahia, Braslog, Banco ABC Brasil, BR Products Trading, Associação Brasileira da Indústria de Máquinas (Abimaq), entre outros.

Segundo o governo de São Paulo, nove dos doze polos econômicos do estado estarão representados na missão. Além dos empresários e profissionais de companhias, vão integrar a delegação treze jornalistas e representantes de outras áreas do governo, como a Agência de Promoção de Investimentos e Competitividade do Estado, Investe SP, as secretarias da Agricultura, Comunicação, Fazenda, Transportes, Relações Internacionais e Desenvolvimento Econômico, e a Casa Civil.

O grupo visitará empresas brasileiras em Abu Dhabi e as obras da exposição universal Expo 2020, em Dubai. A missão ainda participará de um seminário na Câmara de Comércio e Indústria de Dubai, com a abertura feita pelo governador de São Paulo, João Doria.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais