Início » Destaques da agenda do dia

Destaques da agenda do dia

A+A-
Reset
Política

O presidente Jair Bolsonaro se reúne, às 9h, com o Deputado Pastor Marco Feliciano (PODE/SP), Vice-Líder do Governo no Congresso. Às 9h30, tem encontro com Onyx Lorenzoni, Ministro da Casa Civil. Às 10h, ele recebe Paulo Guedes, Ministro da Economia. Às 11h, se reúne com Sergio Moro, Ministro da Justiça e Segurança Pública. Ao meio-dia, ele se reúne com Hamilton Mourão, Davi Alcolumbre, Presidente do Senado, Rodrigo Maia, Presidente da Câmara, e Dias Toffoli, Presidente do Supremo Tribunal Federal. Às 14h, ele tem encontro com Osmar Terra, Ministro da Cidadania. Às 15h, recebe Abraham Weintraub, Ministro da Educação. Às 15h30, se reúne com Alfredo Menezes, Superintendente da Zona Franca de Manaus – SUFRAMA. Às 16h, participa de solenidade comemorativa pelos 400 dias de Governo.

O Senado deve votar PL sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavírus.

A Comissão especial que analista MP do Trabalho Verde e Amarelo realiza audiência. Secretário especial da Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, é o convidado.

A Comissão Especial da Câmara que analisa a proposta sobre prisão após condenação em segunda instância (PEC nº 199/19) debate o tema com o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Antonio Cezar Peluso.

A Comissão de Infraestrutura (CI) do Senado analisa o parecer do senador Marcos Rogério (DEM-RO) ao projeto de reforma do setor elétrico (PLS 232/16).

O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central anuncia a taxa básica de juros (Selic).

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais