Início » Agenda desta terça-feira
Política

Agenda desta terça-feira

A+A-
Reset

Destaques da agenda do dia (terça-feira, 04)

✓ O presidente Jair Bolsonaro se reúne, às 10h, com Hamilton Mourão, Ernesto Araújo, Ministro das Relações Exteriores, Paulo Guedes, Ministro da Economia, Luiz Henrique Mandetta, Ministro da Saúde, Albert Bourla, Presidente Mundial da Pfizer, e Carlos Murillo, Presidente da Pfizer Brasil. Às 11h, ele recebe Abraham Weintraub, Ministro da Educação, e Adam C. Wright, Presidente da Universidade Batista de Dallas. Às 14h, se reúne com Ernesto Araújo e Jacek Czaputowicz, Ministro dos Negócios Estrangeiros da Polônia. Às 14h30, ele comanda a 27ª Reunião do Conselho de Governo.

✓ O Vice-presidente Hamilton Mourão participa de reunião da Frente Parlamentar Agropecuária, em Brasília.

✓ O Presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, almoça com ministro da Economia, Paulo Guedes.

✓ O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), se reúne com o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), relator do projeto sobre saneamento, para discutir o conteúdo do texto aprovado pelos deputados federais.

✓ A Comissão Mista responsável pela análise da MP nº 898/19, que estabelece o pagamento de 13º aos beneficiários do Bolsa Família, reúne-se para votar o relatório do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

✓ A Comissão Mista da MP nº 905/19, que institui o contrato de trabalho verde e amarelo, se reúne para a apresentação e aprovação do plano de trabalho do relator, deputado Christino Aureo (PP-RJ).

✓ A Comissão de Assuntos Econômicos do Senado pode votar, entre outros temas, o Projeto (PLS) nº 527/18, que determina que cada Poder deve responder de forma individual por seus gastos com pessoal. Com isso, o Executivo não pode ser punido quando o descumprimento dos limites estiver restrito aos outros Poderes.

✓ Início da reunião do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central.

✓ O IBGE divulga a sua Pesquisa Industrial Mensal relativa a 2019.

✓ A Fenabrave divulga o resultado das vendas de veículos em janeiro.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais