Início » Como será a próxima semana
Política

Como será a próxima semana

A+A-
Reset

Última semana de recesso legislativo e nos tribunais superiores. O presidente Jair Bolsonaro retorna de viagem à Índia e chega ao país na terça-feira. Tesouro Nacional e Banco Central divulgam resultados consolidados das contas públicas em 2019. Na sexta-feira, o IBGE divulga dados do desemprego no ano passado. Veja a seguir os principais eventos da agenda.

Próxima semana

✓ O governo deve editar decreto para regulamentar as atividades do Conselho da Amazônia, criado para atuar “na proteção do meio ambiente da Amazônia”.

✓ A atriz Regina Duarte deve anunciar decisão de comandar Secretaria de Cultura.

Segunda, 27/01

✓ O presidente Jair Bolsonaro abre o seminário empresarial Índia-Brasil. De lá, o presidente segue para Agra para conhecer o Taj Mahal, o monumento mais famoso da Índia.

Terça, 28/01

✓ O presidente Jair Bolsonaro retorna ao país após viagem à Índia.

✓ O Tesouro Nacional divulga balanço do Tesouro Direto.

✓ O Tesouro Nacional divulga o Plano Anual de Financiamento (PAF), o Relatório Anual da Dívida (RAD) e o Relatório Mensal da Dívida (RMD).

✓ Os secretários de Fazenda estaduais discutem o piso nacional dos professores reajustado em 12,84% para 2020.

Quarta, 29/01

✓ O Tesouro Nacional divulga o resultado das contas do governo central de 2019.

Quinta, 30/01

✓ O ministro da Economia, Paulo Gudes, e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), entre outros, participam de evento, em São Paulo, sobre a Agenda Econômica e as Reformas de 2020.

✓ Divulgação do IGP-M de janeiro.

Sexta, 31/01

✓ O Banco Central divulga o resultado das contas do setor público consolidado de 2019.

✓ O IBGE divulga pesquisa sobre o desemprego (Pnad Contínua) relativo ao último trimestre, encerrado em dezembro e os dados consolidados de 2019.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais