Início » Bolsonaro descarta recriação do Ministério da Segurança Pública

Bolsonaro descarta recriação do Ministério da Segurança Pública

A+A-
Reset
Defesa e segurança

O presidente Jair Bolsonaro, falou nesta quinta-feira (23) sobre a possibilidade de recriar o Ministério da Segurança Pública e, com isso, o ministro Sergio Moro permaneceria frente à pasta da Justiça.

Em um encontro com secretários estaduais de segurança pública nesta quarta-feira (23), disse que vai voltar a estudar a reforma da estrutura ministerial. “É comum receber demanda de toda a sociedade. E ontem [quarta-feira] eles [secretários] pediram para mim a possibilidade de recriar o Ministério da Segurança. Isso é estudado. Estudado com o Moro. Lógico que o Moro deve ser contra, mas estudado com os demais ministros”, afirmou Bolsonaro.

Já em entrevistas para jornalistas nesta sexta-feira (24), há pouco na Índia, o presidente disse que a chance de recriação do Ministério da Segurança Pública é zero. “O Brasil está indo muito bem, na segurança pública os números demonstram que estamos no caminho certo. É minha máxima, né, em time que está ganhando não se mexe”, completou.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais