Início » ANAC e ANTT tem diretores interinos designados
Política

ANAC e ANTT tem diretores interinos designados

A+A-
Reset

A Agência Nacional da Aviação Civil (ANAC) e a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), tiveram os substitutos das diretorias designados pelo presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (9), em publicação no Diário Oficial da União. Os suplentes designados pertencem ao quadro técnico das agências reguladoras. 

Para a diretoria colegiada da ANAC, foram nomeados Ricardo Catanant, especialista em aviação civil, superintendente de Acompanhamento de Serviços Aéreos e representante brasileiro no Painel de Regulação da Organização Civil Internacional (OACI). Como segundo substituto, Tiago Sousa Pereira, mestre em economia e superintendente de Regulação Econômica de Aeroportos. Por fim, o terceiro substituto é Rafael Botelho Faria, engenheiro civil, especialista em regulação e superintendente de Infraestrutura Aeroportuária. 

Já para a ANTT, o primeiro substituto designado foi Alexandre Porto, engenheiro eletricista, especialista em regulação e superintendente de Infraestrutura e Serviços de Transporte Ferroviário de Cargas. Murshed Menezes Ali, segundo interino, é bacharel em Direito, especialista em regulação de transportes terrestres e superintendente Executivo. O terceiro substituto é Eduardo José Marra, bacharel em Direito e superintendente de Gestão da ANTT. 

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais