Foto: Leon Rodrigues

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, afirmou nesta quinta (02), pela primeira vez, que vai disputar a eleição municipal deste ano. “Falei que só iria falar das eleições em 2020. Chegou a hora. Sou candidato à reeleição”, afirmou.

Ele também comentou que pretende se articular com o maior número possível de partidos para formar sua aliança, mesmo os de inclinação à esquerda. “Você tem Cidadania, Rede, PSB…Temos uma série de partidos”, citou.

Ao comentar sobre o seu tratamento contra câncer, disse que é livre para se tratar onde quiser e que isso não vai atrapalhar a sua campanha.

Artigo anteriorPontos pedentes da Reforma da Previdência para 2020
Próximo artigoInfraestrutura, a pauta prioritária para 2020
Pedro Leal é Jornalista e Cientista Político, formado pela Universidade de Brasília. Trabalha na Arko Advice há mais de dois anos, atualmente como analista político com foco em inteligência no legislativo e mapeamento de stakeholder. Tem experiência no atendimento de fundos de investimento internacionais, associações de classe e multinacionais. Foi um dos coordenadores do Projeto Politeia, projeto de simulação do processo legislativo da Câmara dos Deputados e UnB.