Início » 2019 bate recorde de solicitações de transferência de tecnologia para ação climática 
Internacional

2019 bate recorde de solicitações de transferência de tecnologia para ação climática 

A+A-
Reset

Os serviços do Centro e Rede de Tecnologia Climática (CTCN, em inglês) teve recorde de demanda em 2019. Segundo o CTCN, as solicitações aumentaram 240% nos últimos 12 meses. 

O Relatório de Progresso de 2019, lançado na Conferência de Mudanças Climáticas da ONU (COP 25), em Madri, apresentou tendências para que as demandas aumentem em todos os países do mundo. 

“Para atender a essa demanda crescente, tomamos várias medidas para ampliar nosso suporte este ano. Concluímos nossa 100ª intervenção de assistência técnica, adicionamos nosso 500º membro da Rede e, por meio de nossos co-anfitriões credenciados, o PNUMA e a Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (UNIDO), submetemos nossa 25ª proposta de prontidão para consideração pelo Fundo Verde do Clima. Outras novas parcerias vitais serão anunciadas na COP25”, afirmou a diretora do CTCN, Rose Mwebaza.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais