Início » Programa Startout Brasil levará 15 startups para imersão em Nova Iorque
Políticas Públicas

Programa Startout Brasil levará 15 startups para imersão em Nova Iorque

A+A-
Reset

O programa StartOut Brasil de 2020, que apoia a inserção de startups brasileiras em ecossistemas de inovação, abriu suas inscrições nesta segunda-feira (9) para a seleção das startups que serão levadas à Nova Iorque para uma imersão.

Dentre as 15 selecionadas, as empresas irão receber treinamento de pitch internacional, uma forma de discurso de apresentação de negócios. Além da capacitação, tem direito à mentoria e conexão com parceiros e atores do setor. 

“Para definir Nova Iorque como a primeira missão de 2020, avaliamos a quantidade de incubadoras, aceleradoras e fundos de investimento. Também foram analisados o volume de investimento, tipo de apoio do governo local, a abertura para startups estrangeiras, o investimento em inovação, os programas de apoio para softlanding e os custos de instalação no país”, afirmou o Secretário de Desenvolvimento da Indústria, Comércio, Serviços e Inovação do Ministério da Economia, Gustavo Ene. 

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais