Início » Rodrigo Maia recebe título de Brasileiro do Ano
Política

Rodrigo Maia recebe título de Brasileiro do Ano

A+A-
Reset

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), recebeu nesta segunda-feira (02), no evento “Brasileiros do Ano 2019”, da revista Istoé e Istoé Dinheiro, o prêmio de “Brasileiro do Ano” por seu destaque na articulação das reformas no Legislativo.

“Esse tem sido o meu papel, tentar recuperar o prestígio do Parlamento perante a sociedade. Nada vai mudar nesse país que não seja pelo Parlamento. Porque o Parlamento é a casa da democracia. O presidente da Câmara não é o presidente que executa, é o presidente que ouve, coordena e constrói maiorias, porque o presidente da Câmara não nomeia deputado, os deputados são eleitos todos da mesma forma”, afirmou Maia.

Além disso, no mesmo evento, o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, recebeu o prêmio de “Empreendedor do Ano na Economia”. “O Brasil vai dar certo, porque tem o melhor, tem o povo brasileiro, que é criativo, perseverante e acredita no que faz”, afirmou Freitas.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais