Início » Integração entre Uber e transporte público é anunciada em São Paulo

Integração entre Uber e transporte público é anunciada em São Paulo

A+A-
Reset
Políticas Públicas

O aplicativo da Uber agora foi integrado à Secretaria de Transportes Metropolitanos do Governo do Estado de São Paulo e poderá, além de calcular preços, definir os melhores trajetos e opções para  dividir as viagens entre transporte público e ubers. 

“A população deseja se deslocar de forma cada vez mais prática, e um serviço como esse permite às pessoas planejar melhor suas viagens de ponta a ponta, podendo escolher o transporte público sempre que for mais conveniente e também complementar com viagens de transporte privado no começo ou no final dos percursos, algo que já vemos acontecer hoje em dia”, disse Alexandre Baldy, Secretário de Transportes Metropolitanos.

Cidades como Nova York, Washington, Londres, Paris, Sydney e Denver também contam com essa integração. O diferencial nessas cidades é que, pelo próprio aplicativo da Uber, também é possível comprar passagens de transporte público, o que ainda não é possível no Brasil. 

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais