Ministro do Turismo nega envolvimento em esquema de candidaturas laranjas

Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

O Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, é alvo de uma investigação a respeito de um suposto esquema que desviava verbas do fundo eleitoral de candidaturas femininas do Partido Social Liberal (PSL) de Minas Gerais e participou nesta quarta-feira (20) de uma audiência pública da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher. 

Na reunião, o ministro respondeu às perguntas dos deputados e negou a existência de um esquema e sobretudo, seu envolvimento nele. Álvaro Antônio afirmou que é vítima de um processo policial injusto e implacável. 

“É um inquérito de 6.600 páginas, onde houve mais de 80 pessoas ouvidas, busca e apreensão de celulares e HDs do partido. É uma investigação implacável por parte das autoridades policiais de Minas, e estou muito feliz de dizer que não há nada que diretamente aponte qualquer ilícito ou procedimento inadequado da minha parte”, afirmou o ministro. 

 

Postagens relacionadas

Governadores defendem reforma administrativa durante evento em Nova Iorque

Inteligência artificial poderá redigir sentenças no STF, diz Barroso

Projeto visa proteger pequena propriedade rural em casos de desastres naturais

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Saiba mais