Início » MDR realizará oficina para construção da Carta Brasileira para Cidades Inteligentes 

MDR realizará oficina para construção da Carta Brasileira para Cidades Inteligentes 

A+A-
Reset
Políticas Públicas

O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) irá realizar entre os dias 27 e 28 de novembro, a segunda oficina de trabalho para a construção da Carta Brasileira para Cidades Inteligentes. A Carta visa dar orientações à órgãos federais e municípios na transformação digital e a promoção do desenvolvimento urbano sustentável. 

O evento é organizado pelos ministérios da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e do Meio Ambiente (MMA) e ocorre no Espaço Nexus, na Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em Brasília. 

O objetivo da oficina é dar continuidade às ações da primeira edição de agosto, baseada nos grupos de atuação: diversidade territorial – disparidades regionais, urbanas e digitais; governança para cidades inteligentes; comunicação estratégica; infraestrutura e segurança cibernética; transformação da economia urbana; regulação e legislação; e impactos sistêmicos da digitalização.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais