Início » BRICS: encerramento do Fórum Empresarial 

BRICS: encerramento do Fórum Empresarial 

A+A-
Reset
Internacional

Os cinco chefes de Estados dos países do BRICS – Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul – participaram ontem (13) da cerimônia de encerramento do Fórum Empresarial. Durante o evento, aproximadamente 800 representantes do governo e do setor privado estiveram presentes.

No encontro, o bloco debateu comércio, infraestrutura e inovação. O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, afirmou que o fórum permite a aproximação entre os países e que “é a oportunidade para que possamos ter o contato direto junto a lideranças do setor produtivo em prol de uma aproximação econômica cada vez maior entre nossos países”.

O Fórum Empresarial do BRICS possui nove grupos de trabalho , que são órgãos consultivos e especializados do Conselho Empresarial do BRICS (Cebrics), divididos entre temas como Agronegócio, Aviação Regional, Energia e Economia Verde, Infraestrutura, Desregulamentação, Desenvolvimento de Competências, Serviços Financeiros, Manufaturados e Economia Digital.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais