Início » Presidente vai ao Congresso entregar pacote de reformas
Política

Presidente vai ao Congresso entregar pacote de reformas

A+A-
Reset

O presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) vai ao Congresso nesta terça-feira (5) para entregar o pacote elaborado pelo Ministério da Economia para os presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).

Segundo Otávio Rêgo Barros, porta-voz da Presidência da República, a ida do presidente retoma a importância das ações apresentadas após reforma da Previdência.

“O objetivo é fortalecer as ações que são desencadeadas pelo governo, especificamente, neste caso, pelo Ministério da Economia, a fim de, pós-Previdência, outros ambientes que são tão importantes possam ser qualificados pela presença do presidente junto ao Congresso, Senado e Câmara”, garantiu. 

A expectativa é no pacote constem propostas para alterar a regra de outro, reforma administrativa, definir a revisão dos fundos constitucionais e aumentar o controle fiscal para estados. 

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais