Início » Presidente do Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional encerra seu mandato

Presidente do Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional encerra seu mandato

A+A-
Reset
Política

O Conselho de Comunicação Social (CCS) do Congresso Nacional realizou uma reunião nesta segunda-feira (4) para apresentar um estudo a respeito da liberdade de imprensa no Brasil e finalizar o mandato do colegiado, apresentando um relatório final das atividades. 

O estudo foi solicitado pela senadora Eliziane Gama (Cidadania – MA) e o CCS, cumprindo suas obrigações enquanto órgão consultivo do Congresso, realiza estudos a respeito da manifestação de pensamento, liberdade de expressão e comunicação cidadã, no geral. 

Esta foi a última reunião do colegiado composto pelos atuais conselheiros, dos quais, o presidente, Murillo de Aragão celebrou o fim de mais um ciclo. “Missão cumprida. Encerro meu mandato como presidente do Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional após quatro anos de atuação a favor da liberdade de expressão”, escreveu em seu Twitter.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais