Início » Câmara lança Frente Parlamentar do Comércio Internacional
Política

Câmara lança Frente Parlamentar do Comércio Internacional

A+A-
Reset

A Câmara dos deputados lançará, no dia 6 (quarta-feira), em cerimônia no Itamaraty, a Frente Parlamentar Mista do Comércio Internacional e do Investimento (FrenCOMEX). Ela será presidida pelo deputado Evair Vieira de Melo (PP-ES), e terá como objetivo estimular a discussão no Congresso Nacional, com grande interlocução com o setor produtivo e com o Governo, debates de políticas voltadas ao desenvolvimento do Comércio Internacional no Brasil, com a atração de investimentos estrangeiros e incremento dos investimentos brasileiros no exterior.

Com debates técnicos sobre Política Comercial, Negociações de Acordos Comerciais, Facilitação de Comércio, Comércio e Tecnologia, Tributação do Comércio Exterior, Comércio e os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, a FRENCOMEX que terá o Instituto Brasileiro de Comércio Internacional e Investimento (IBCI) para subsidiar os trabalhos da Frente.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais