Início » Comitiva brasileira encerra missão pela Ásia e Oriente Médio

Comitiva brasileira encerra missão pela Ásia e Oriente Médio

A+A-
Reset
Política

A missão pela Ásia e Oriente Médio foi encerrada nesta quarta-feira (30) em Riade, capital da Arábia Saudita. O Ministro-Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni e a Secretária Especial do PPI, Martha Seiller, participaram do Saudi-brazilian Business Forum para encerrar a viagem. A comitiva brasileira visitou quatro países, demonstrando o início da retomada de confiança do comércio internacional. 

“Esta parceria com sauditas tem potencial de criar plataforma estratégica para produtos brasileiros alcançarem Ásia e África. Esta é uma parceria muito importante”, afirmou Lorenzoni. 

Seiller acrescentou que  “todos os outros setores a nossa legislação já permite investimentos privados e com isso a gente colhe serviços melhores e de mais qualidade. E o que a gente tem visto no setor do saneamento básico é exatamente o contrário, uma legislação muito fechada e proibitiva para investimento privado”.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais