Início » “O Brasil tem muito a lhes oferecer”, afirma Bolsonaro na Arábia Saudita
Internacional

“O Brasil tem muito a lhes oferecer”, afirma Bolsonaro na Arábia Saudita

A+A-
Reset

O presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), esteve nesta quarta-feira em Riade, na Arábia Saudita, onde apresentou a empresários no Fórum da Iniciativa de Investimento Futuro, algumas das reformas em curso no Brasil e reiterando a segurança de investir no país. 

“Nunca tivemos uma taxa de juros tão baixa, na casa, de 5,5%. A nossa inflação está abaixo da meta, de 3%, ou beirando isso. O risco Brasil nunca esteve tão baixo. O desemprego vem caindo. A reforma da Previdência, muitos ou alguns reclamam, mas é o remédio que tínhamos que aplicar para que o Brasil sobrevivesse. O Brasil tem muito a lhes oferecer”, afirmou Bolsonaro. 

Além disso, o presidente participou no mesmo dia da abertura do Seminário Empresarial sobre o Brasil no Conselho das Câmaras Sauditas.O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo e o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, comemoraram a abertura econômica e comercial que os países estão criando. 

 

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais