Início » Subcomissão do Senado irá propor políticas de desenvolvimento sustentável

Subcomissão do Senado irá propor políticas de desenvolvimento sustentável

A+A-
Reset
Política

Nesta quarta-feira (23), será instalada uma subcomissão temporária no Senado Federal, com o objetivo de propor políticas e reformas tanto estruturais quanto de desenvolvimento socioeconômico baseadas nos princípios do desenvolvimento sustentável. 

A proposta é do senador Jaques Wagner (PT-BA) e irá se chamar Subcomissão Temporária Brasil Século XXI e funcionará no âmbito da Comissão de Meio Ambiente. Compreende-se a importância de políticas que alavanquem os investimentos e reduzam desigualdades e gerem emprego, renda e sustentabilidade. 

“O governo federal tem dirigido sua atenção para uma política econômica que não tem sido capaz de apontar soluções para crise do emprego e da renda. Assim, há um senso de urgência para que esta Casa do Congresso Nacional, considerando sua tradição, apresente propostas que ajudem o país a superar essa grave crise”, afirmou Wagner. 

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais