Início » Proteção dos direitos das mulheres é pauta de comissões da Câmara
Política

Proteção dos direitos das mulheres é pauta de comissões da Câmara

A+A-
Reset

As comissões da Câmara de Defesa dos Direitos da Mulher e de Educação, irão realizar nesta terça-feira (8), a pedido da deputada Professora Rosa Neide (PT-MT), uma audiência pública sobre os instrumentos de proteção dos direitos das mulheres. 

Participarão do debate as convidadas Amini Haddad Campos, professora da Universidade Federal do Mato Grosso e Juíza de Direito; Rosana Leite Antunes Barros, coordenadora do Núcleo de Defesa da Mulher da Defensoria Pública em Mato Grosso e a advogada especialista em violência doméstica, Andrea Costa. 

“Julgamos absolutamente pertinente debater os temas da violência contra a mulher, a igualdade de direitos entre homens e mulheres e os mecanismos políticos e educativos que podem e devem ser estimulados pela via da ação legislativa na direção de prevenir as violências, promover direitos das mulheres e a equidade de gênero”, afirmou Neide.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais