Início » Frequência de voos e acesso às fronteiras entre Brasil e Argentina serão melhorados, afirmam ministros do Turismo

Frequência de voos e acesso às fronteiras entre Brasil e Argentina serão melhorados, afirmam ministros do Turismo

A+A-
Reset
Internacional

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, foi à Argentina nesta sexta-feira (4) para se reunir com o ministro argentino, Gustavo Santos, e tratar da integração entre os países, como a desregulamentação e facilidade no acesso de turistas nas fronteiras. 

O objetivo do encontro é, também, aumentar a frota de navios para cruzeiros e a frequência dos voos entre os países. Os ministros negociaram a criação de um grupo de trabalho para trazer agilidade ao andamento das ações e firmar novas parcerias. 

“Nosso principal objetivo é trazer ainda mais turistas argentinos ao nosso país, fortalecendo a nossa economia e consolidando todo o potencial do turismo brasileiro em realidade. A parceria com a Argentina é nossa prioridade. Teremos muitas novidades até o fim do ano”, informou Álvaro Antônio. 

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais