Início » JPMorgan amplia mercado de emissões de títulos em renda fixa no Brasil

JPMorgan amplia mercado de emissões de títulos em renda fixa no Brasil

A+A-
Reset
Conexão Wall Street

O banco JPMorgan Chase está em fase de expansão dos negócios no Brasil de renda fixa, aproveitando as taxas de juros mais baixas da história e a esperança das reformas econômicas no país, para incluir emissões de títulos locais. Houve um aumento de 8% de títulos emitidos, representando R$119 bilhões, motivado pelo barateamento dos empréstimos no Brasil em relação aos bancos internacionais. 

“O mercado local de títulos no Brasil continuará a crescer, à medida que as taxas de juros em recorde de baixa empurram os investidores para diversificar e procurar oportunidades na dívida corporativa local”, afirmou Lucianna Lorenzo, diretora de mercado de capitais de dívida internacional e local do banco. 

Os títulos locais representam apenas 5% dos ativos de renda fixa. JPMorgan está competindo no mercado brasileiro com o Banco Itaú BBA e o Banco Bradesco. Além disso, bancos estrangeiros como Santander, Citigroup e BNP Paribas também estão na disputa. 

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais