Início » Seminário sobre “Acordos de Leniência” contou com presença de ministro da CGU

Seminário sobre “Acordos de Leniência” contou com presença de ministro da CGU

A+A-
Reset
Política

O seminário “Acordos de Leniência”, realizado pela Frente Parlamentar Mista Ética Contra a Corrupção, contou com a presença do ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário.

O ministro discursou a respeito da Lei Anticorrupção (Lei 12.846/2013) e afirmou que “o retorno de recursos aos cofres públicos atingiu a marca de R$ 11,15 bilhões. Para quem trabalha na luta contra a corrupção sabe que esses números jamais foram atingidos na história do nosso país. Já são 9 acordos assinados e 22 em andamento. Estamos muito ativos e trabalhando em prol de que a política de acordo de leniência realmente traga os resultados esperados”.

O trabalho das equipes da CGU e da Advocacia-Geral da União foram ressaltadas pelo ministro. Segundo Rosário, a política “já está em pleno andamento”. “Estamos muito ativos e trabalhando em prol de que a política de acordo de leniência realmente traga os resultados esperados”, disse ele. 

 

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais