Início » MInfra lança a Campanha Nacional de Trânsito 

MInfra lança a Campanha Nacional de Trânsito 

A+A-
Reset
Políticas Públicas

O Ministério da Infraestrutura lançou a Campanha Nacional de Trânsito nesta quinta-feira (12), em Brasília. A cerimônia teve a presença do ministro Tarcísio Gomes de Freitas e representantes da Secretaria Nacional de Transportes Terrestres (SNTT) e pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). 

O objetivo da campanha é conscientizar os atores envolvidos no trânsito, como motoristas, ciclistas e pedestres, sobre a importância de ações que garantam a segurança de todos. Serão utilizados outdoors, bussdoors, cartazes, redes sociais para disseminar a campanha e reforçada durante a Semana Nacional do Trânsito, entre os dias 18 e 25 de setembro. 

“O Governo Federal colocou o assunto de trânsito na pauta da sociedade e nos deu a oportunidade de discutir segurança e educação no trânsito. O debate foi provocado. Temos a motivação e o apoio do parlamento para transformarmos essa situação e para entregar à sociedade um trânsito menos cruel do que esse de hoje”, afirmou o ministro Tarcísio. 

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais