Início » PPI divulga resoluções sobre o setor de saneamento

PPI divulga resoluções sobre o setor de saneamento

A+A-
Reset
Notícias

Saiu no Diário Oficial da União (DOU) do último dia 21 de agosto três resoluções do Conselho do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) da Presidência da República, relacionadas à gestão de resíduos sólidos no setor de saneamento.

A Resolução 78 traz proposta de qualificação da política de fomento ao setor de saneamento de básico, para fins de estudos quanto à sua universalização. Já a Resolução 80 versa sobre a qualificação de projetos para ampliação da capacidade de recuperação energética de resíduos sólidos urbanos através do PPI. Por fim, a Resolução 81 opina pela inclusão da CEAGESP (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) no PND (Programa Nacional de Desestatização).

O PPI também recomendou a constituição de Comitê Interministerial, com membros da Casa Civil, do Ministério0 do Meio Ambiente e do Ministério do Desenvolvimento Regional para cuidar do referido assunto.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais