Início » CRA realiza audiências sobre comércio exterior

CRA realiza audiências sobre comércio exterior

A+A-
Reset
Política

A Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) promoverá na próxima quarta-feira (21), a partir das 11h, duas audiências públicas sobre comércio exterior e o agronegócio.

A primeira reunião contará com representantes dos ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, das Relações Exteriores e da Economia. A intenção é que sejam apresentadas as iniciativas das pastas e os seus objetivos, mecanismos de controle e resultados.

A segunda audiência terá como foco o trabalho das entidades públicas de fomento e apoio à exportação de produtos agropecuários. Ela terá a participação de representantes da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex), da Câmara de Comércio Exterior do Ministério da Economia (Camex), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais