Início » FAPESP e Canal Futura lançam série Ciência para Todos

FAPESP e Canal Futura lançam série Ciência para Todos

A+A-
Reset
Políticas Públicas

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), em parceria com a Fundação Roberto Marinho/Canal Futura, produziram uma série denominada “Ciência para Todos”, que terá sua estreia na próxima segunda-feira (19), às 20h30 no Canal Futura. A Secretaria da Educação de São Paulo também é uma parceira deste programa.

A série conta com 52 episódios de 13 minutos sobre os impactos sociais e econômicos das pesquisas tecnológicas e científicas que recebem financiamento da FAPESP. Os episódios também estarão disponíveis através do site futuraplay.org.

“Com essa série, pretendemos aproximá-los do conhecimento que já existe, mas principalmente, queremos que vocês se interessem pelo desafio de produzir ciência e contribuir para o progresso do conhecimento”, afirmou o presidente da FAPESP, Marco Antônio Zago, para os estudantes, durante o lançamento da série no Colégio Culto à Ciência, em Campinas.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais