Início » Deputado José Rocha fala sobre o 2º turno da Reforma da Previdência
Entrevistas

Deputado José Rocha fala sobre o 2º turno da Reforma da Previdência

A+A-
Reset

O Deputado José Rocha (PL-BA), vice-líder do governo, falou ao O Brasilianista sobre a votação da Reforma da Previdência em segundo turno na Câmara dos Deputados.

 

Qual a previsão de conclusão do segundo turno da Reforma da Previdência? Acredito que em duas semanas, a partir desta terça-feira, dia 6, nós estaremos concluindo a votação do segundo turno da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados.

Acredita que as recentes declarações do presidente Jair Bolsonaro podem atrapalhar? Entendo que as declarações recentes do presidente Bolsonaro não vão interferir em nada na tramitação em segundo turno da Reforma da Previdência. É um projeto de país. Todos nós temos a reponsabilidade de concluir sua votação o mais rápido possível na Câmara para que [a matéria] siga para o Senado e lá tenha sua conclusão em definitivo. O povo está esperando que os deputados e senadores possam entregar à nação brasileira essa reforma, pois ela é muito importante para o investimento em nosso país. Bem como também para que o governo tenha os recursos indispensáveis para pagar o aposentado e para oferecer mais oportunidades de emprego e renda para o povo brasileiro.

Há algum risco de desidratação da proposta?

Acredito que não sofrerá nenhuma alteração em relação ao que foi aprovado no primeiro turno.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais