Início » São Paulo debate cooperação bilateral com a França
Política

São Paulo debate cooperação bilateral com a França

A+A-
Reset

Nessa terça-feira (30), o Governador João Doria se reuniu com o Ministro da Europa e dos Negócios Estrangeiros da França, Jean-Yves Le Drian, que esteve pela primeira vez em São Paulo.

Durante o encontro, foram estabelecidos sete pontos centrais, meio ambiente, tecnologia, educação, saúde, agricultura, comércio exterior e infraestrutura com foco em desestatização. “São Paulo é signatário do acordo de Paris, de 2015, que, aqui o Ministro viu de forma muito enfática. Nós seguimos rigorosamente os termos desse acordo e vamos avançar no programa de cooperação na área ambiental já a partir da próxima semana, com o entendimento com a diplomacia francesa”, comentou Doria.

O Ministro destacou pontos, como a sustentabilidade. “Nós temos especial apreço pela participação e comprometimento de São Paulo em todas as ações de proteção do meio ambiente e desenvolvimento de novas políticas”, ressaltou.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais