Início » FIESP: Estreitamento das relações comerciais entre Brasil e Eua

FIESP: Estreitamento das relações comerciais entre Brasil e Eua

A+A-
Reset
Economia

O presidente da Fiesp e do Ciesp, Paulo Skaf, recebeu o secretário de Comércio Exterior dos Estados Unidos, Wilbur Ross, nesta segunda-feira (29), com o objetivo de discutir o comércio bilateral entre Brasil e EUA.

No encontro reservado com o principal porta-voz dos negócios da administração de Donald Trump, Skaf destacou o comprometimento do país com a desburocratização e a aprovação das reformas estruturais, como a da Previdência.“O Brasil está no caminho certo, temos todas as condições de retomar o crescimento e estamos fazendo tudo para que isso aconteça”, assegurou o presidente da Fiesp. “Naturalmente, quando você tem investimentos estrangeiros, a visão não é de curto prazo, é necessário confiança no Brasil, confiança que as regras serão cumpridas, que há segurança jurídica e que as reformas estruturais vão acontecer, daí virão os investimentos estrangeiros pensando no horizonte de algumas décadas”, destacou.

Skaf destacou também que há muitas oportunidades de investimento na área de infraestrutura e nas indústrias de defesa e aeroespacial, que podem ser de grande interesse para os norte-americanos.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais