Início » Bauru recebe o maior investimento em 20 anos

Bauru recebe o maior investimento em 20 anos

A+A-
Reset
Política

Nesta segunda-feira (29), o Governador João Doria e a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Patricia Ellen, anunciaram, no Palácio dos Bandeirantes, o maior investimento que a região de Bauru recebeu nos últimos 20 anos.

De acordo com o Governo de São Paulo, serão cerca de R$ 7,5 bilhões investidos pela Bracell na expansão da fábrica de celulose em Lençóis Paulista, que integrará o 12º Polo de Desenvolvimento, o de Papel, Celulose e Reflorestamento, lançado hoje pelo Governo do Estado. “Isso consolida mais um investimento resultante das viagens internacionais que realizamos desde janeiro”, destacou o Governador se referindo ao encontro realizado em Davos, na Suíça, em 23 de janeiro, com Anderson Tanoto, Diretor Mundial do Grupo RGE – do qual a Bracell faz parte.

“Nossos grandes competidores não estão no Brasil. Nossos competidores estão fora do Brasil. São Paulo, em nome do Brasil, compete internacionalmente, por isso fazemos missões internacionais objetivas, dirigidas, tecnicamente bem elaboradas”, destacou Doria.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais