Início » Rede Girc: perspectivas e desafios da integridade pública 
Políticas Públicas

Rede Girc: perspectivas e desafios da integridade pública 

A+A-
Reset

Nesta quarta-feira (24), a Controladoria-Geral da União sediou a 17ª reunião da Rede Governança, Integridade, Riscos e Controles Internos (Rede Girc). O tema do encontro foi “Cultura de integridade: perspectivas e desafios”.

A cerimônia contou com a presença do economista e analista de políticas na Divisão de Integridade para o Setor Público da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), Frédéric Boehm, o ministro da CGU, Wagner Rosário e assessores de controle interno dos ministérios da Cidadania e da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

“As políticas de integridade devem focar na busca por uma cultura de integridade, fazendo com que a corrupção seja considerada inaceitável”, afirmou o ministro Rosário. A Rede está focada em ampliar parcerias e auxiliar a gestão de riscos nos aproximadamente 100 órgãos públicos e instituições da administração direta e indireta.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais