Início » “Não me perturbe”: 1,5 milhão de pedidos de bloqueio em uma semana 
Políticas Públicas

“Não me perturbe”: 1,5 milhão de pedidos de bloqueio em uma semana 

A+A-
Reset

O site “Não me perturbe” foi lançado há uma semana e finalizou o dia de ontem (23) com 1,459 milhão de solicitações de bloqueio de ligações de serviços de telecomunicações. As ligações bloqueadas são desde serviços de telefonia, TV por assinatura e banda larga.

Para ter as ligações bloqueadas, o consumidor deve acessar o site www.naomeperturbe.com.br e preencher o formulário de inscrição. Em até 30 dias após o cadastramento, as chamadas deverão ser suspensas. 

A medida, estabelecida pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) abrange somente as empresas de telecomunicações, que representam 32% das chamadas indesejadas. As outras ligações são provenientes de outros setores econômicos. 

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais