Início » Brasil e Bahrein terão Câmara de Comércio e Turismo

Brasil e Bahrein terão Câmara de Comércio e Turismo

A+A-
Reset
Internacional

Durante reunião entre representantes do Ministério do Turismo do Brasil e o Príncipe Árabe Sua Alteza Sheikh Khalid Bin Hamad Bin Isa Al Khalifa, em Manama, Bahrein, foi decidido que os dois países terão uma Câmara de Comércio e Turismo para discutir formas de atrair investimentos para o setor. 

Na ocasião, a decisão de que o Brasil irá sediar eventos da BRAVE Combat Federation, que fomenta as artes marciais mistas em 40 nações e atinge aproximadamente um bilhão de espectadores. 

“Quero registrar a valorização do governo brasileiro a esta entidade que tem um importante trabalho de impulsionar a cultura e o turismo local pelo esporte. Não tenho dúvidas de que ela trará maior movimentação turística para o Brasil, gerando mais empregos e renda para a nossa população”, afirmou Thiago Zanini, Assessor Especial de Relações Internacionais do Ministério do Turismo.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais