Início » Mtur: Investe Turismo é lançado na Bahia
Políticas Públicas

Mtur: Investe Turismo é lançado na Bahia

A+A-
Reset

Durante esta semana, o programa Investe Turismo foi lançado em Salvador. O programa é realizado em parceria com a Embratur, o Sebrae e secretarias estaduais de turismo.

De acordo com o Ministério, a estrutura das ações gira em torno de rotas que vão trabalhar o desenvolvimento do turismo de forma regional e integrada, tanto com os parceiros públicos quanto com privados. Em todo o Brasil são 30 rotas turísticas, pelo menos uma por estado. O programa priorizou, inicialmente, 158 municípios estratégicos para o turismo.

“Esse programa vai colocar a indústria do turismo na rota do desenvolvimento e diminuir a distância entre o nosso potencial e a realidade do turismo na Bahia e no Brasil”, afirmou o ministro interino, destacando que as rotam reúnem qualidades para transformar as cidades em grandes destinos, além de proporcionar experiências memoráveis aos viajantes. “O trabalho em conjunto tem potencial para se transformar em parcerias e gerar resultados práticos na economia dos destinos.”

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais